UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/04/2010 - 15h06

"F.E.A.R. 3" terá consultoria de John Carpenter

da Redação

Reprodução

"F.E.A.R. 3" tem modo cooperativo com dois personagens de características bem distintas

"F.E.A.R. 3" tem modo cooperativo com dois personagens de características bem distintas

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou oficialmente a produção de "F.E.A.R. 3", da série que mistura tiro em primeira pessoa e terror. O game está previsto para sair no quarto trimestre do ano, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Para reforçar o lado do terror, as produtoras Monolith e Day 1 Studios terão consultoria de duas feras no assunto.

Um deles é o cineasta John Carpenter, que assinou produções como "Os Aventureiros do Bairro Proibido", "O Enigma do Outro Mundo" e "O Nevoeiro". Carpenter empresta seu talento nas cenas não interativas do game. Além disso, o roteiro tem a participação de Steve Niles, que fez o script de "30 Dias de Noite".

Novos sustos

Alma está de volta em "F.E.A.R. 3", e gestando uma criatura demoníaca. O jogador assume o papel de Point Man, um super soldado modificado geneticamente que estreou no primeiro game.

No modo cooperativo, um outro jogador controla Paxton Fettel, irmão de Point Man. No entanto, Fettel é uma entidade fantasmagórica, com poderes de telecinese. A experiência de jogo pretende ser bem diferente entre os personagens.

Uma das características do novo game é o Generative Scare System, em que o posicionamento e o momento da aparição dos inimigos mudam a cada partida, fazendo com que os eventos de sustos não sejam previsíveis.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host