UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/04/2010 - 16h17

Expansão para "Left 4 Dead 2" vem na quinta para X360

da Redação
Siga UOL Jogos
A Microsoft confirmou que "The Passing", expansão para o game "Left 4 Dead 2", será lançada para Xbox 360 nesta quinta-feira (22). O preço é de 560 MS Points (US$ 7). Por ora, ainda não há data para o PC, mas a produtora Valve garantiu que seria nesta semana. Para os donos de computador, o pacote é gratuito.

"The Passing" é um episódio que acontece entre Dead Center e Dark Carnival, e traz três mapas. No enredo, o momento mais marcante é que os personagens desse segundo game encontram os sobreviventes de "Left 4 Dead" original.

Outras novidades incluem o Fallen Survivor, um novo tipo de zumbi que deixa itens valiosos quando derrubado, mas o problema é como fazê-lo: é que eles saem correndo quando encontrados. Há novas armas também, como o taco de golfe, e a metralhadora M60, que é poderosa, mas não pode ter munição recarregada.

Conquistas

A divulgação das conquistas de "The Passing" revelou mais alguns detalhes do pacote. Um dos novos modos, por exemplo, se chama Mutations, de acordo com a conquista Mutant Overlord. Para desbloqueá-la será preciso enfrentar seis fases nessa modalidade.

Outro detalhe vem da conquista Cache Grab, em que os jogadores precisam abrir cinco foot lockers - presumidamente para encontrar munições e armas escondidas (significado da palavra Cache).

Lançado em novembro do ano passado, "Left 4 Dead 2" traz cinco novas campanhas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores podem utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host