UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/08/2010 - 13h38

Produtor acha "Mortal Kombat vs. Street Fighter" algo "inevitável de acontecer"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Hector Sanchez, líder de produção da NetherRealm Studios e também do próximo jogo da franquia de luta "Mortal Kombat", disse em entrevista ao site 1UP que acha o lançamento de um jogo de luta envolvendo os personagens de "Mortal Kombat" e "Street Fighter" algo inevitável de acontecer.

Sanchez disse, entretanto, que o projeto não existe ainda, mas que o sucesso de "Tekken vs Street Fighter" e "Street Fighter vs Tekken" pode incentivar um possível encontro entre os lutadores das duas franquias.

Outro possível empecilho para que o jogo se torne realidade é a disposição da Capcom em fazer um jogo tão violento quanto o rival. "Eu não tenho tanta certeza de que a Capcom ficaria feliz ao ver Scorpion arrancando a cabeça do Ken", admite Sanchez.

Recentemente, em entrevista à revista britânica GamesMaster, Sanchez revelou que Ed Boon (o criador de "Mortal Kombat") tentou criar um jogo de luta envolvendo os heróis de seu jogo e os da Capcom antes mesmo do lançamento de "Mortal Kombat vs DC", mas que não conseguiu devido a uma resposta negativa da Capcom.

A volta dos Fatalities

Com edições previstas para Xbox 360 e PlayStation 3, "Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono "Mortal Kombat" volta com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner.

Compilação de Fatalities em vídeo da E3 2010

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host