UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/09/2010 - 08h05

'Musa dos gamers', Luiza Gottschalk participará de "A Fazenda"

da Redação

Reprodução

Luiza Gottschalk foi apresentadora do "G4 Brasil" e "Gamezone"

Luiza Gottschalk foi apresentadora do "G4 Brasil" e "Gamezone"

Conforme divulgou em primeira mão a coluna de Flavio Ricco em UOL Televisão, Luiza Gottschalk, ex-apresentadora de programas de games como "G4 Brasil" e "Gamezone", é a 15ª participante da terceira edição de "A Fazenda", reality show da Record e que estreia na segunda quinzena de setembro.

No programa, com uma fórmula similar à de "Big Brother", os participantes ficam confinados numa fazenda - sendo acompanhados por câmeras 24 horas por dia - e realizam diversas gincanas, valendo prêmios que totalizam R$ 3,5 milhões.

Luiza ficou conhecida como apresentadora de programas voltado para fãs de jogos eletrônicos. Em seu perfil oficial, se define como "musa dos gamers" e "plural", "absolutamente conectada às tecnologias, em especial aos games, em contraponto à menina que cresceu no campo". Atualmente, a atriz se dedica ao teatro, interrompido pelo período que passará em "A Fazenda", que deve ficar no ar até próximo do Natal.

Ainda segundo a coluna de Flavio Ricco, os outros 14 participantes cotados para entrar na terceira temporada de "A Fazenda" são Geisy Arruda, Andressa Soares (a Mulher Melancia), Lizzi Benites (a Piu-Piu), a jornalista Janaina Jacobina, o músico Tico Santa Cruz, o jogador de futebol Viola, os atores Sérgio Abreu e Dudu Pelizzari, o modelo Daniel Bueno, Sérgio Mallandro, Monique Evans, a atriz Ana Carolina Dias e o maquiador Carlos Carrasco.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host