UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/09/2010 - 13h27

"Black or White" e "Smooth Criminal" estão em jogo de "Michael Jackson"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A produtora Ubisoft anunciou que "Michael Jackson: The Experience", game de dança que traz sucessos do rei do pop, recebeu a adição de mais três canções: "Black or White", "They Don't Care About Us" e "Smooth Criminal".

Com a revelação dessas faixas, sobe para dez o número de canções presentes no jogo. Curiosamente, "Don't Stop 'Til You Get Enough", que estava na relação inicial, não aparece na nova lista divulgada pela produtora, que contém as seguintes músicas:

. "Bad"
. "Beat It"
. "Billie Jean"
. "Black or White"
. "Earth Song"
. "Smooth Criminal"
. "The Girl Is Mine"
. "They Don't Care About Us"
. "Who Is It"
. "Workin' Day And Night"

Nos passos do rei do pop

Como revelado anteriormente, as versões para consoles - PlayStation 3, Wii e Xbox 360 - usam controles de movimento para colocar o jogador para dançar e se mexer de acordo com os passos do astro. A versão de Wii, inclusive, é similar ao game "Just Dance", também da Ubisoft.

No Xbox 360 o game utiliza tecnologia similar à apresentada por "Your Shape: Fitness Evolved", com o Kinect, e gera um avatar 3D do jogador no lugar dos bonecos da Xbox Live. O microfone do Kinect serve para cantar simultaneamente, permitindo que o jogador dance enquanto solta a voz.

Já no PlayStation 3 o jogo permite uma modalidade exclusiva com microfones, com provável suporte aos periféricos do game de karaokê "SingStar".

Por fim, as edições para Nintendo DS e PSP apresentam um sistema de ritmo parecido com o de "Elite Beat Agents", em que o jogador precisa apertar botões no ritmo correto.

"Michael Jackson: The Experience" chega em 23 de novembro para Wii, Nintendo DS e PSP, enquanto Xbox 360 e PlayStation 3 recebem o game no início de 2011.

Veja o novo trailer de "Michael Jackson: The Experience"
Mais
Ubisoft revela oito músicas de "Michael Jackson: The Experience"
"Michael Jackson: The Experience" para X360 e PS3 chega apenas em 2011

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host