UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

06/10/2010 - 15h32

"Call of Duty: Black Ops" terá suporte à tecnologia 3D estereoscópica

do Gamehall
A Activision anunicou que "Call of Duty: Black Ops", próximo jogo da série de tiro em primeira pessoa da Activision, terá suporte à tecnologia 3D estereoscópica, que também será utilizada em outros jogos do gênero, como "Killzone 3" e "Crysis 2".

Segundo a nota divulgada à imprensa, a Activision e a Treyarch, produtora do jogo, confirmaram o suporte ao 3D em todas as plataformas já no lançamento, dia 9 de novembro.

De acordo com o um representante do estúdio Treyarch, o time responsável pelo desenvolvimento está trabalhando há alguns meses nessa tecnologia e, similar ao que se sabe sobre os efeitos 3D de "Crysis 2", a ênfase dos produtores não está focada em fazer os objetos saltarem da tela, mas incluir diferentes efeitos de campo e foco para passar a sensação de estar realmente dentro da ação.

No momento, os únicos obstáculos encontrados pelos produtores são o de minimizar o cansaço dos olhos em seções prolongadas com os óculos 3D, e solucionar a confusão causada pelas diversas informações contidas nos painéis, como os nomes dos personagens controlados pela I.A. ou os pontos de experiência obtidos durante os modos de multiplayer.

Conflito no Vietnã

"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está em desenvolvimento para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS e tem lançamento marcado para 9 de novembro.

Veja a demonstração exclusiva de "Black Ops" na E3 2010
Mais
Fabricante de carros cria jipe inspirado em "Call of Duty: Black Ops"
Guia oficial aponta retorno de zumbis em "Call of Duty: Black Ops"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host