UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

06/10/2010 - 18h22

Jungle é portátil da Panasonic focado em jogos online

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Após o lançamento do não tão popular Panasonic Q, uma versão híbrida do GameCube, a Panasonic se lança novamente no mercado de consoles com o portátil The Jungle, que ainda não tem data de lançamento e preço definidos.

O The Jungle promete ser o portátil definitivo para os que gostam de jogar em rede graças ao seu suporte a games online sem limite de jogadores e outros títulos multiplayer. Até o momento o videogame conta com o anúncio de apenas um título: "Battlestar Galactica Online", previsto para chegar também para PC neste trimestre.

Contrariando os formatos tradicionais, o site Gizmodo diz que o portátil apresenta um teclado e um dispositivo sensível ao toque em detrimento do direcional e botões convencionais. Não há confirmação de suporte à conexão 3G, popular em dispositivos móveis.

Divulgação
Portátil The Jungle, da Panasonic, é focado em MMOs


Guerra espacial

Em "Battlestar Galactica Online" os jogadores começam escolhendo qual facção seguir. Pelo lado dos humanos é possível iniciar como um piloto iniciante, enquanto pelos robóticos cylons os jogadores tomam parte da guerra como um modelo recém-construído. É possível personalizar totalmente o avatar dentro do jogo, que será utilizado em sequências fora das naves.

Após a criação dos personagens, os jogadores começam a realizar missões diversas para progredir na história. Há tarefas específicas, mas também missões mais simples, como coletar suprimentos e realizar patrulhas. Ao completar estas missões o personagem recebe experiência para evoluir até alcançar o nível máximo de 20, capacidade que pode ser aumentada após o lançamento do game.

Sobre as naves, cada facção conta com três variações, divididas entre pequena, média e grande porte. Cada uma possui também tarefas específicas, como defesa, ataque e comando, além de espaços configuráveis para habilidades como armamento, engenharia e outros detalhes.

Teaser revela o Jungle, novo portátil da Panasonic

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host