UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/10/2010 - 18h38

"Red Dead Redemption: Undead Nightmare" tem dois novos modos multiplayer

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Atirar loucamente em zumbis não será a única atração de "Undead Nightmare", pacote extra que será lançado para "Red Dead Redemption" em 26 de outubro por US$ 10 (800 MS Points), pois a Rockstar revelou que o pacote trará também mais dois modos multiplayer.

O primeiro, intitulado Undead Overrun, coloca de dois a quatro jogadores entre multidões de zumbis numa luta em que o principal objetivo é sobreviver. Trabalhar em conjunto é a chave para o sucesso, e há classes distintas para essa modalidade - como o Ravager, que faz uso de dinamites - e missões que rendem armas e munição.

O pacote também traz um modo chamado Land Grab, em que os jogadores disputam o controle de áreas espalhadas por sete cidades diferentes. Uma das novidades é que mesmo quem não comprar o pacote pode participar dos confrontos, mas a pessoa que iniciar o combate precisa, obrigatoriamente, ter o extra.

A lei do Oeste

"Red Dead Redemption" é a representação máxima do faroeste nos videogames. O game, protagonizado por John Marston, é ambientado no começo do século XX e os eventos da história retratam o fim do Oeste Selvagem e a chegada da civilização moderna, com tudo de bom e ruim que acompanha essa transição.

O título está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.

Veja a videoanálise de "Red Dead Redemption"
Mais
Conteúdo extra de "Red Dead Redemption" será lançado em disco
Cavalos de extra para "Red Dead Redemption" têm poderes apocalípticos

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host