UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/12/2010 - 10h21

Combates sangrentos de "Mortal Kombat" começam em abril de 2011

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Os fãs de jogos de luta vão experimentar, em breve, um game que promete marcar a primeira metade de 2011, pois a Warner Bros. revelou que "Mortal Kombat" chega às lojas em abril do próximo ano.

De acordo com a Warner, além da versão convencional o game tem duas edições especiais: Kollector e Tournament. Enquanto a primeira traz um boneco de Scropion e Sub-Zero, um livro de artes e um pacote de vestimentas clássicas para o armário dos personagens, a outra, limitada a 20 mil unidades, conta com um controle arcade portátil e as roupas mencionadas.

A volta das fatalidades

Com edições previstas para Xbox 360 e PlayStation 3, "Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retorna com conteúdo maduro e a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner - diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos.

Uma novidade da versão para PlayStation 3 é a presença de Kratos, de "God of War", como personagem exclusivo. Por ora, não há nenhuma menção de lutador adicional para a edição de Xbox 360.

Público brasileiro testa "Mortal Kombat"
Mais
Kratos, de "God of War", está em novo "Mortal Kombat", diz revista
Entrevista: novo "Mortal Kombat" quer recriar impacto e violência do 1º jogo, diz produtor

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host