UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/01/2011 - 09h32

Primeiro extra de "Dragon Age 2" terá novo personagem e missões extras

do Gamehall
Siga UOL Jogos
"Dragon Age 2" ainda não chegou às lojas, mas a BioWare já anunciou o desenvolvimento do primeiro pacote de conteúdo adicional para o game, intitulado "The Exiled Prince". A data de lançamento não foi divulgada.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, o pacote traz um novo companheiro e mais missões para o jogo. O extra sai por US$ 7 (o equivalente a 560 MS Points), mas aqueles que fizeram a compra antecipada da edição Signature do jogo recebem a expansão gratuitamente.

Escolhas que refletem o futuro

A história de "Dragon Age 2" se passa após os eventos do primeiro, e mais uma vez se molda de acordo com suas decisões. Dependendo das escolhas, os jogadores podem mudar o status de Hawke, novo heroi que agora possui falas totalmente dubladas, passando de "mero fugitivo" para um "campeão venerado" em todo continente.

Apesar dos diferentes protagonistas, quem tiver dados do primeiro salvos em seu sistema pode usá-los na sequência. "Dragon Age II" começa exatamente nos momentos finais do primeiro game, e os dados transferidos do primeiro podem causar algumas mudanças no mundo ao redor, embora tais influências não tenham sido detalhadas.

A última informação sobre "Dragon Age II" dá conta de que a versão PC é a única a usufruir de um "combate estratégico". Nos consoles, o título tem um sistema feito sob medida para as suas particularidades.

"Dragon Age 2" está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e chega às lojas americanas em 8 de março de 2011.

A era dos dragões continua no PC, PlayStation 3 e Xbox 360
Mais
"Dragon Age 2" terá rede online para distribuir conteúdos adicionais
"Dragon Age II" traz influência de "Mass Effect 2"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host