13/01/2011 - 09h22
THQ muda de logotipo para representar "inovação e criatividade"
do Gamehall
Divulgação Nova marca da THQ faz alusão ao mostra o novo lema da empresa |
A THQ anunciou que vai utilizar um novo logotipo que reflete o compromisso da empresa de uma nova visão estratégica e criativa, que vai começar a circular em seus produtos a partir de fevereiro.
"O nosso novo logótipo simboliza a mudança, inovação e crescimento criativo que são os pilares da nova THQ", disse Brian Farrell, presidente da companhia.
"Ao produzir títulos AAA, inovar, criar propriedades intelectuais originais, atrair o talento de topo na indústria, e a posicionar o talento em primeiro lugar, a THQ continua a redefinir-se. Este novo logotipo procura captar essa mudança e torná-la palpável", afirmou.
Farrel também comentou como a THQ está comprometida a entregar a melhor experiência possível para os jogadores, com novas franquias como "Homefront" e "uDraw" e a parceria criativa com nomes como Guillermo Del Toro e Tomonobu Itagaki.