UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

24/03/2011 - 10h41

"Duke Nukem Forever" atrasa de novo e fica para junho

da Redação
Siga UOL Jogos
Não, não é uma piada: "Duke Nukem Forever" foi adiado pela enésima vez, de acordo com a 2K Games, e agora está previsto para chegar em 10 de junho no mercado internacional (Reino Unido) e, quatro dias depois, nos Estados Unidos - anteriormente, o game chegaria em 6 e 3 de maio, respectivamente.

Tentando manter o bom humor, Randy Pitchford, CEO da Gearbox Software, pediu desculpas pelo "atraso mais breve da história de 'Duke Nukem Forever'". "Estivemos trabalhando bastante duro e temos muita vontade de lançar o jogo logo", disse Pitchford.

A novela "Duke Nukem Forever"

"Duke Nukem Forever" é o título com o maior tempo de desenvolvimento da história dos videogames. Sua produção foi iniciada em 1996 e o anúncio oficial veio no ano seguinte. Desde então, a 3D Realms adiou várias vezes o projeto, reiniciando-o algumas vezes com outros motores gráficos. Isso até que em 2009 a produtora oficializou o fechamento e fim do desenvolvimento do título, resultando em problemas legais com a distribuidora Take-Two.

ETERNAMENTE

  • 5078 dias ou...
    13 anos, 10 meses e 24 dias


    É quanto tempo faz desde que "Duke Nukem Forever" foi anunciado oficialmente, em 28 de abril de 1997


Agora, pelas mãos da Gearbox, o game está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Uma demonstração jogável estará disponível antes do lançamento para os membros do "Duke Nukem Forever First Access Club". Uma das formas de se associar ao clube é utilizando um código que acompanha o jogo "Borderlands: Game of the Year Edition".

Gearbox 'só de brinks' com o atraso
Mais
Jogador poderá bater no bumbum de garotas no multiplayer de "Duke Nukem Forever"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host