UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

11/10/2007 - 17h41

WiiWare já tem mais de 100 propostas de jogos

da Redação
De acordo com o site IGN, durante uma conferência para imprensa, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, disse que o WiiWare já recebeu de produtoras de games propostas para mais de cem jogos.

Anunciado em junho, o WiiWare vai oferecer pequenos e criativos jogos, tais como aqueles encontrados na Xbox Live e PlayStation Network, redes online do Xbox 360 e do PlayStation 3, respectivamente. Com isso, tanto produtoras estabelecidas quanto desenvolvedoras independentes, com pequenos orçamentos, poderão trazer títulos originais ao mercado.

"Criamos uma plataforma para desenvolvimento de software a baixo custo, e gostaríamos de oferecer uma nova chance de negócio baseada em torno de uma batalha de idéias", disse Iwata.

Entre os títulos já anunciados para o serviço estão "Pokémon Ranch Channel", "Dr. Mario", "Final Fantasy Crystal Chronicles" e "Bomberman".

Previsto para 2008, o WiiWare será parte do Wii Shop Channel, onde os proprietários do console comprarão os jogos via download utilizando Wii Points.
Mais
WiiWare estréia em março no Japão com "Final Fantasy"
"Star Soldier R" e "Bomberman" estão no WiiWare

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host