UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

08/02/2010 - 11h27

Sonic estará em "Super Mario Galaxy 2", diz revista

da Redação
Siga UOL Jogos
De acordo com uma mensagem de Twitter publicada pela revista inglesa Ngamer, especializada em plataformas da Nintendo, a mascote-símbolo da Sega, Sonic, será um personagem jogável em "Super Mario Galaxy 2", próxima aventura canônica do bigodudo da Nintendo.

Ainda, a publicação afirma que fases de Sonic estarão em Green Hill Galaxy, um dos cenários do novo "Super Mario Galaxy". Vale lembrar que o nome Green Hill remete a uma localidade clássica dos jogos de "Sonic the Hedgehog".

Se confirmada, é mais uma parceria entre as mascotes mais famosas da Sega e da Nintendo. Eles coestrelaram um jogo pela primeira em "Mario & Sonic at the Olympic Games", título para Wii e Nintendo DS baseado nas Olimpíadas de Pequim. A dose foi repetida em "Mario & Sonic at the Olympic Winter Games", desta vez tendo como tema as Olimpíadas de Inverno de Vancouver, que acontece a partir de 12 de fevereiro.

Sonic também apareceu em outro grande sucesso da Nintendo: "Super Smash Bros. Brawl", jogo de combate em que mascotes da Nintendo e convidados trocam sopapos.

O que você acha da suposta inclusão de Sonic em "Super Mario Galaxy 2"?
FÓRUM
COMENTE
Em "Super Mario Galaxy 2", Mario conta com a ajuda de Yoshi, dinossauro verde que já foi parceiro do encanador em vários outros capítulos da série. A dupla contará com novas habilidades especiais, incluindo um item que permite que Mario perfure completamente um planetoide, de ponta a ponta, adicionando mais uma variante à sua mecânica de jogo. O jogo tem lançamento previsto para 2010 no Wii, sem data mais concreta até o momento.
Mais
"Super Mario Galaxy 2" será 'muito difícil', diz criador
Yoshi é novidade em "Super Mario Galaxy 2" para Wii

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host