UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

24/01/2008 - 07h08

"Gears of War" não deve mais ter conteúdo extra

da Redação
Siga UOL Jogos
"Gears of War" é um dos maiores sucessos para o Xbox 360, mas seu ciclo de atualizações parece que chegou ao fim. Falando ao site IGN, a produtora Epic Games e a Microsoft afirmaram que não há nenhum conteúdo adicional por download planejado para o game.

Lançado em novembro de 2006, "Gears of War" recebeu até hoje seis mapas multiplayer, um novo modo de jogo e 250 pontos de conquistas extras. Porém, o último pacote de download já foi lançado há cerca de seis meses. Mesmo assim, continua sendo um dos dez títulos mais jogados pela Xbox Live.

Assim, o foco da Epic Games deve ser a execução de novos projetos, como a provável continuação do game. Em declarações anteriores, a companhia afirmou que vê "Gears of War" como uma trilogia.

"Gears of War" é game de tiro em terceira pessoa que usa a tecnologia Unreal Engine 3, da própria Epic. À época, o título surpreendeu pela beleza visual - estabeleceu um novo patamar para gráficos de console de nova geração -, aliado a uma mecânica de jogo intensa e estratégica, que trazia um engenhoso sistema de cobertura.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host