UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

06/05/2011 - 22h06

"Saints Row: The Third" permitirá troca de personagens entre jogadores

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Personalizar avatares pode ser uma tarefa difícil para alguns jogadores. Para os que se encontram neste grupo - e também para os que gostam de investir alguns minutos moldando um personagem interessante -, a THQ anunciou que "Saints Row: The Third" terá um sistema de criação e compartilhamento intitulado "Initiation Station".

Disponível gratuitamente no PlayStation 3, Xbox 360 e PC para os que comprarem "Red Faction: Armageddon" antecipadamente, o sistema "Initiation Station" estará disponível no lançamento de "Saints Row: The Third" e permitirá modificar vários aspectos do personagem, do corpo à cor dos olhos.

"A 'Initiation Station' para 'Saints Row: The Third' permitirá ao jogador criar o seu próprio personagem para o game, fazer o upload dele no site da comunidade e ver outros jogadores baixando o avatar para usar em suas partidas", explicou a THQ.

Em "Saints Row: The Third" é dado o controle do chefe de uma organização criminosa de elite. Segundo Danny Bilson, da THQ, "o jogador vai ter todo o poder dos Third Street Saints para revolucionar o mundo".

Mais
"Saints Row: The Third" é anunciado; personagem principal é chefe de gangue

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host