UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

22/02/2008 - 10h12

Ghost Town é 1º mapa revelado de novo pacote de "Halo 3"

da Redação
Siga UOL Jogos
A Bungie revelou o primeiro mapa do conteúdo adicional Legendary Pack de "Halo 3", previsto para sair até meados do ano. O game é exclusivo para Xbox 360.

O nome do mapa é Ghost Town, uma estação de tratamento de água abandonada na África do século 24. Geograficamente, situa-se perto da hidrelétrica da missão Sierra 117. Três imagens foram divulgadas pela produtora (veja em galeria).

Sobre as características de Ghost Town, o artista Cameron Pinard diz que é um mapa assimétrico feito para encontros quatro contra quatro. É um local com possibilidades amplas de táticas de infantaria, com combates de curta e longa distância. O ambiente também comporta bem esquadrões de duas ou três combatentes.

Cameron ainda diz que Ghost Town foi projetado para modalidades com One Bomb e One Flag, além de ser um "ótimo ambiente" para o Free for All e Team Slayer. Mas diz que o mapa tem propósitos genéricos e que está em processo de balanceamento para ser usado nas modalidades mais populares.

Com quase 5 milhões de unidades vendidas, "Halo 3" é considerado pela Microsoft o "maior lançamento de entretenimento da história", superando o filme "Homem-Aranha 3" e o livro "Harry Potter e as Insígnias da Morte", o último da saga do famoso bruxo. Nas primeiras 24 horas, o game produzido pela Bungie arrecadou US$ 170 milhões.

"Halo 3" é a conclusão da batalha de Master Chief contra uma aliança de alienígenas chamada Covenant. Além da rica produção, de nível cinematográfico, destacam-se as modalidades multiplayer, seja o cooperativo, em que quatro pessoas compartilham uma mesma campanha, ou o competitivo, para até 16 jogadores.

O game também está disponível no Brasil, totalmente em português.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host