UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

29/02/2008 - 15h06

Dublador de "Gears of War 2" confirma luta contra Brumak

da Redação
Falando ao site IGN, o dublador John DiMaggio revelou alguns detalhes sobre "Gears of War 2", continuação do game de sucesso que vendeu 4,5 milhões de cópias.

DiMaggio dá voz ao protagonista Marcus Fenix e a Franklin, que lidera o esquadrão do herói no capítulo Nightfall do primeiro jogo. O retorno do personagem é uma surpresa, já que no título original ele tem pouca importância.

O dublador confirmou que, agora, os jogadores enfrentam o gigante Brumak - essa batalha é retratada na edição para PC de "Gears of War" para PC, que tem capítulos extras. "É um casca-grossa. De fato eu pude ver alguma coisa ontem! E em que nível a está? Veja bem, há criaturas maiores neste game. Ainda maiores. Lembra da cena com Brumak, onde ele chega (...) e não lutam com ele? Bem, eles lutam agora", revelou.

DiMaggio também diz que o jogo possui um número ainda maior de armas e criaturas e alguns personagens novos. "É realmente alucinante. A história é muito legal e a relação com os personagens no jogo - seqüências que explicam o que está realmente acontecendo - estão mais profundas. A maioria dos atores que participam da dublagem do game são amigos, e isso é bacana. Somos todos fãs do game", concluiu.

"Gears of War 2", jogo exclusivo para Xbox 360, tem lançamento previsto para novembro.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host