UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

14/07/2008 - 15h06

"Gears of War 2" será lançado em 7 de novembro

da Redação
Siga UOL Jogos
Falando na conferência da Microsoft na E3, Cliff Bleszinky, designer-líder de "Gears of War 2", revelou que o game, exclusivo para Xbox 360, será lançado em 7 de novembro.

Na demonstração, o designer mostrou o modo cooperativo, que acontece numa fase envolta por chamas. Novas armas foram mostradas, como o lança-chamas.

Um dos maiores sucessos do Xbox 360, com 4,5 milhões de unidades vendidas, "Gears of War" é game de tiro em terceira pessoa que usa a tecnologia Unreal Engine 3, da própria Epic Games. À época, o título surpreendeu pela beleza visual - estabeleceu um novo patamar para gráficos de console de nova geração -, aliado a uma mecânica de jogo intensa e estratégica, que trazia um engenhoso sistema de cobertura.

Gears of War 2", exclusivo para Xbox 360, se passa seis meses após o primeiro game e conta um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra as forças subterrâneas Locust. O game promete visual ainda melhor, uma grande quantidade de inimigos na tela e cenários mais amplos.

A feira E3 acontece em Los Angeles entre 15 e 17 de julho, com cobertura ao vivo do UOL.
Mais
Cobertura UOL da E3 2008

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host