UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

16/07/2008 - 12h22

Novo "Halo" está em desenvolvimento, diz Microsoft

da Redação
Siga UOL Jogos
Falando ao site MTV Multiplayer Blog, Don Mattrick, vice-presidente sênior da divisão de entretenimento e dispositivos da Microsoft, disse que a produtora Bungie está desenvolvendo um novo episódio de "Halo".

Esse seria o suposto anúncio que o site da Bungie faria recentemente. A companhia havia preparado um teaser com uma contagem regressiva, mas, ao final, apenas apareceu uma mensagem de Harold Ryan, presidente da companhia, informando que a anúncio havia sido cancelado pela Microsoft.

Mattrick disse que a ausência de notícias de "Halo" na conferência da Microsoft, em evento realizado nesta segunda-feira (14), deu-se ao fato de já ter muitos anúncios e que "não foi necessárias para deixar os jogadores extasiados".

O executivo confirma que o novo "Halo" que está sendo desenvolvendo pela Bungie não é o game de estratégia em tempo real "Halo Wars" ou o projeto secreto conduzido por Peter Jackson, diretor de "O Senhor dos Anéis".

Assim, Mattrick confirma as especulações sobre a produção do que seria "Halo 4". Os rumores dão conta também que esse episódio não terá mais Master Chief como protagonista, que foi o personagem principal dos três episódios anteriores.
Mais
Já em produção, "Halo 4" não terá Master Chief, diz site
Cobertura UOL da E3 2008

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host