UOL JogosUOL Jogos
UOL BUSCA

Xbox 360

11/09/2008 - 20h42

"Star Ocean" e "Last Remnant" estarão jogáveis na TGS

da Redação
A produtora japonesa Square Enix divulgou que os RPG "Star Ocean 4: The Last Hope" e "The Last Remnant" serão apresentados em forma de demo jogável na Tokyo Game SHow, evento que acontece no Japão entre 9 e 12 de outubro, com cobertura ao vivo do UOL.

Embora a companhia tivesse apresentado sua lista para a TGS antes, ainda não tinha definido como os títulos citados seriam mostrados para o público.

Os games estarão no estande da Microsoft, e a companhia diz que é a primeira vez que os títulos aparecem em forma de demonstração jogável. Além deles, a companhia também pretende mostrar, em forma jogável, títulos como "Kingdom Hearts" - tanto para Nintendo DS como PSP -, "Dissidia: Final Fantasy" e "Valkyrie Profile: The Accused One".

No entanto, dois dos principais títulos da Square Enix aparecerão apenas em vídeos: os RPGs "Final Fantasy XIII", para PLayStation 3 e Xbox 360, e "Dragon Quest IX", para Nintendo DS.
Mais
"Final Fantasy XIII" não estará jogável na TGS 2008
Divulgada primeira lista de jogos da TGS 2008

Receba Notícias

JOGOS ONLINE

Shopping UOL

UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
Hospedagem: UOL Host