UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

03/07/2009 - 15h15

"Fez" será lançado para Live Arcade em 2010

da Redação
Siga UOL Jogos
O site da produtora Polytron anunciou que "Fez" será lançado no começo de 2010 pelo Live Arcade, seção da rede online do Xbox 360 que vende jogos clássicos ou simples por download.

"Fez" é um game de plataforma que faturou os prêmios por "excelência visual" e "inovação em design" no Independent Games Festival de 2008, um evento anual realizado durante a Game Developers Conference, o maior congresso de produtores da indústria de videogames.

"Fez" utiliza uma sistema de alternância entre perspectivas 2D e 3D semelhante a "Super Paper Mario" (Wii, 2007) e "Crush" (PSP, 2007). Ou seja, embora o ambiente seja em 3D, os controles são essencialmente de um game tradicional de plataforma da década de 80, com a diferença que a perspectiva pode ser mudada, inclusive durante um salto.

O serviço de venda de jogos por download nos videogames, como o Live Arcade, PlayStation Store e WiiWare, tem atraído a atenção de desenvolvedores independentes. No Xbox 360, "Braid" foi eleito um dos melhores títulos de 2008.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host