UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

20/04/2010 - 09h45

"Puzzle Chronicles" e "After Burner" vêm ao Live Arcade

da Redação
Siga UOL Jogos
A Microsoft confirmou que "After Burner Climax" e "Puzzle Chronicles" são as novidades desta quarta-feira (21) para Live Arcade, seção da rede online do Xbox 360 que vende títulos clássicos ou simples por download. Cada game custa 800 MS Points (US$ 10).

Reformulação de um clássico game de avião da Sega, "After Burner Climax" foi lançado para fliperama em 2006, para comemorar os 20 anos do título original, que se notabilizou ao usar uma cabine que inclinava de acordo com os movimentos da aeronave.

A ação em terceira pessoa é frenética, com muitos inimigos na tela e mísseis voando por todos os lados - com uma típica trilha sonora em hard rock ao fundo, como virou praxe no gênero depois do filme "Top Gun - Ases Indomáveis". Ao todo, são 20 fases de pura destruição, voando no limite da velocidade como se não houvesse amanhã.

Já "Puzzle Chronicles" é da mesma produtora de "Puzzle Quest", e compartilham o fato de serem RPGs cujas batalhas são decididas através de quebra-cabeças. Em "Chronicles", deve-se juntar ao menos duas pedras da mesma cor, um com símbolo outra sem.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host