UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

29/04/2010 - 11h41

"Gray Matter" de Jane Jensen também sai para 360

da Redação
Siga UOL Jogos
Com lançamento anunciado para PC na Europa, "Gray Matter" é o próximo adventure de Jane Jensen, criadora da franquia de adventures de mistério "Gabriel Knight". O game vem sendo produzido na Tonuzaba Entertainment, e seria distribuído em território europeu pela Mamba Games.

No entanto, a publisher alemã dtp entertainment anuncia que lançará o título mundialmente, também para Xbox 360. Ambas as versões serão publicadas simultaneamente no final do ano, o que indica mais um atraso na edição PC, que estava prevista para maio.

O sistema de controle aponte-e-clique tradicional foi ajustado para se tornar mais compatível com o console, mas não foi mencionado suporte ao Project Natal. Fora isso, as versões serão virtualmente idênticas.

"Com o lançamento no Xbox 360, 'Gray Matter' pode alcançar uma audiência mais ampla, especialmente pessoas que não jogam games de PC regularmente", disse a autora de Gray Matter e veterana do gênero de adventure Jane Jensen. "Estou empolgada em ver 'Gray Matter' expandindo para outras plataformas", disse.

Sorenatural

"Gray Matter" será o primeiro adventure completo da autora desde que concluiu "Gabriel Knight 3". Segundo a empresa, o título será fiel ao estilo característico de Jensen, com uma história envolvendo incidentes horríveis e eventos sobrenaturais.

A trama de "Gray Matter" gira em torno das pesquisas do neurobiólogo David Styles e de sua assistente, a artista de rua Samantha Everett, sobre como a mente humana funciona e o seu poder. Uma boa dose de mistério está garantida quando tais experimentos fazem com que a esposa de Styles volte da morte.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host