UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

20/08/2010 - 15h59

Independente, "Limbo" vendeu mais de 300 mil unidades, diz site

do Gamehall
Siga UOL Jogos
De acordo com informações apuradas pelo site Gamasutra, o jogo independente "Limbo" já superou a marca de mais de 300 mil unidades vendidas, número considerado ótimo para títulos desta natureza;

Exclusivo para Xbox 360, O título, produzido pela dinamarquesa Playdead, que conta com uma equipe de apenas nove pessoas, começou a ser vendido por um preço aproximado de US$15 no serviço digital Xbox Live Arcade no dia 21 de julho.

Ele foi o primeiro título do terceiro Summer of Arcade, temporada em que a Microsoft aposta na divulgação daqueles que considera os melhores games de seu serviço de distribuição online.

Aventura em preto e branco

O que torna "Limbo" tão especial é sua atmosfera de estranheza, com ar sombrio e desolador. O game mostra a aventura de um garoto que acorda em uma floresta de um mundo preto e branco assustador, repleto de armadilhas mortais e habitantes pouco hospitaleiros.

É um jogo de plataforma sem falas ou grande história, mas que conquista pelo visual único e envolvente, com grande habilidade de deixar o jogador na ponta da cadeira, pronto para saltar de susto a qualquer momento.

Solidão poética no trailer de "Limbo"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host