UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

06/09/2010 - 17h28

Atualização gratuita eleva nível máximo de "Borderlands"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A Gearbox anunciou que "Borderlands" receberá um adicional gratuito que eleva o nível máximo do personagem de 61 para 69. A data de lançamento da atualização não foi revelada, mas a produtora espera disponibilizá-la próximo à chegada da edição de Game do Ano.

De acordo com a produtora, além do aumento de nível máximo, o extra também promete balancear alguns aspectos do game, mas não foram divulgados detalhes das alterações que o adicional traz.

Game do Ano

Revelada em agosto e com lançamento previsto para o mês de outubro, a edição "Game do Ano" de "Borderlands" traz, além do jogo, todos os mapas já lançados e os extras "The Zombie Island of Dr. Ned", "Mad Moxxi's Underdome Riot" e "The Secret Armory of General Knoxx", bem como "Claptrap's New Robot Revolution", que tem lançamento previsto para setembro.

"Borderlands" é um híbrido de jogo de tiro e RPG que coloca o jogador em um ambiente futurista e pós-apocalíptico criado a partir do Unreal Engine 3. O game pode ser descrito como uma mistura de "Mad Max" e "Diablo", oferecendo inúmeros desafios, inimigos, armas e veículos.

O jogo foi lançado em 2009 e está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Veja o trailer de "Borderlands" exibido na E3 2009
Mais
Análise: "Borderlands"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host