UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

04/02/2011 - 11h26

Demo de "Dragon Age 2" para PC, PS3 e X360 libera arma no jogo final

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Antes prevista apenas para PC, a demonstração de "Dragon Age 2" também será lançada para PlayStation 3 e Xbox 360. As três plataformas recebem a prévia em 22 de fevereiro.

De acordo com a Electronic Arts, a demonstração dá ao jogador a oportunidade de conhecer três classes que estarão na edição completa do jogo. Além disso, completar a versão experimental rende uma espada chamada Hayders Razor, que oferece mais energia, mana e habilidades de combate quando usada no game que chega às lojas em 8 de março.

A história de "Dragon Age 2" se passa após os eventos do primeiro, e mais uma vez se molda de acordo com suas decisões. Dependendo das escolhas, os jogadores podem mudar o status de Hawke, novo heroi que agora possui falas totalmente dubladas, passando de "mero fugitivo" para um "campeão venerado" em todo continente.

Apesar dos diferentes protagonistas, quem tiver dados do primeiro salvos em seu sistema pode usá-los na sequência. "Dragon Age II" começa exatamente nos momentos finais do primeiro game, e os dados transferidos do primeiro podem causar algumas mudanças no mundo ao redor, embora tais influências não tenham sido detalhadas.

A última informação sobre "Dragon Age II" dá conta de que a versão PC é a única a usufruir de um "combate estratégico". Nos consoles, o título tem um sistema feito sob medida para as suas particularidades.

Conheça alguns dos personagens de "Dragon Age 2"
Mais
Órgão de classificação diz que "Dragon Age 2" tem 103 minutos de cenas de corte
BioWare revela itens exclusivos de compra antecipada e requisitos de "Dragon Age 2"
BioWare diz que "Dragon Age 2" terá verificação de procedência no PC

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host