UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

07/02/2011 - 20h29

EA fará manutenção em servidores de "Bad Company 2" para X360 nessa terça-feira (8)

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Em mensagem publicada no blog oficial de "Battlefield: Bad Company 2", a Electronic Arts anunciou que os servidores destinados à versão para Xbox 360 serão fechados para manutenção nesta terça-feira (8). A manobra está prevista para começar às 5h e deve terminar às 12h, horários de Brasília.

A empresa aproveitou para avisar que provavelmente os jogadores encontrarão problemas para realizar partidas online após a manutenção, mas que esse efeito vai diminuir gradativamente em até duas horas.

Quebra tudo

Lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, "Battlefield: Bad Company 2" é o segundo episódio desta série alternativa que chamou a atenção por se concentrar em uma trama guiada por personagens.

Os cenários de "Bad Company 2", como já virou tradição, podem ser amplamente destruídos, o que não é apenas um fator estético: o recurso de demolição permite ao jogador criar suas próprias passagens diante do cerco inimigo. Há também vários veículos, desde helicópteros de combate, quadriciclos e blindados leves até de barcos e motos.

Veja a videoanálise de "Bad Company 2"
Mais
EA relança "Battlefield: Bad Company 2" com todos os conteúdos extras em disco

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host