UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

08/02/2011 - 20h04

Atraindo polêmica, "Dragon Age 2" terá cenas de apelo sexual

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Se a violência de "Dragon Age 2" já é suficiente para fazê-lo receber um selo que o qualifica como um produto para maiores de 17 anos, uma informação divulgada pelo órgão de classificação americano ESRB (sigla para Entertainment Software Rating Board) revelou que o RPG da BioWare também contém cenas que apresentam conteúdo sexual, tornando-o um game voltado para o público adulto.

De acordo com o site do órgão de classificação, "Dragon Age 2" apresenta diálogos com conteúdo mais maduro, além de cenas de interação entre casais heterossexuais e homossexuais. Em uma delas, uma mulher se ajoelha perante um homem e começa a acariciar seu órgão genital enquanto a câmera mostra outros pontos do quarto onde eles estão.

Cenas do tipo têm se tornado cada vez mais recorrentes em jogos atuais, como na série "God of War" e em "Fallout: New Vegas". Neste, há momentos de sexo com robôs, o que contraria qualquer lógica.

Escolhas que refletem o futuro

A história de "Dragon Age 2" se passa após os eventos do primeiro, e mais uma vez se molda de acordo com suas decisões. Dependendo das escolhas, os jogadores podem mudar o status de Hawke, novo heroi que agora possui falas totalmente dubladas, passando de "mero fugitivo" para um "campeão venerado" em todo continente.

Apesar dos diferentes protagonistas, quem tiver dados do primeiro salvos em seu sistema pode usá-los na sequência. "Dragon Age II" começa exatamente nos momentos finais do primeiro game, e os dados transferidos do primeiro podem causar algumas mudanças no mundo ao redor, embora tais influências não tenham sido detalhadas.

A última informação sobre "Dragon Age II" dá conta de que a versão PC é a única a usufruir de um "combate estratégico". Nos consoles, o título tem um sistema feito sob medida para as suas particularidades.

Conheça alguns dos personagens de "Dragon Age 2"
Mais
"Fallout: New Vegas" apresenta cenas de sexo com robôs

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host