UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

08/02/2011 - 14h21

Conteúdo extra de "Marvel Vs. Capcom 3" traz novo modo de jogo

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A Capcom anunciou em comunicado a imprensa que "Marvel vs Capcom 3" terá um pacote de conteúdo adicional por download desenvolvido especificamente para desafiar os jogadores que se consideram de alto nível.

Intitulada "Shadow Battle", essa modalidade de "Marvel vs Capcom" será disponibilizada em março e colocará os jogadores frente a frente contra rivais controlados pela inteligência artificial do game, mas que foram moldados a partir da forma de jogar de alguns dos melhores jogadores de "Marvel vs Capcom 3".

Apesar de não dar mais detalhes, a Capcom adianta que entre os rivais disponíveis no primeiro pacote estão o time e a personalidade artificial do produtor Ryota Niitsuma e o produtor assistente Akihito Kadowaki. Mais pacotes com novos lutadores serão divulgados em breve e, segundo a Capcom, podem incluir o estilo de jogo de pessoas famosas.

Devorador de mundos

Além disso, foi confirmado que Galactus será o desafio final dos jogadores. No jogo, o personagem possui duas formas distintas: uma de estatura normal e outra com proporções colossais, lembrando Apocalypse em "X-Men vs. Street Fighter".

Apesar de só ser confirmado como o vilão do jogo recentemente, a presença de Galactus no jogo já era cogitada desde o final do ano passado, quando surgiram na rede diversos desenhos do personagem no portfólio do desenhista Kevin Sharpe, que trabalha em uma suposta revista em quadrinhos baseada no game.

Encontro de dois mundos

"Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" é um jogo de luta que une os personagens dos quadrinhos e da produtora de jogos. A Capcom diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual do título.

A história do jogo mostra uma parceria dos vilões Doutor Destino e Albert Wesker para montar uma equipe que poderia desturir ambos os mundos da Capcom e da Marvel. Assim sendo, o resultado é uma batalha que vai determinar o destino dos dois mundos.

"Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e tem lançamento marcado para 15 de fevereiro. No Brasil, o jogo chega em 22 de fevereiro na versão convencional (que custa R$ 199,90) e em uma edição especial com diversos brindes (vendida por R$ 299,90).

Galactus mostra sua força em "Marvel vs. Capcom 3"
Mais
Sentinela e Lei Lei são os novos lutadores de "Marvel Vs Capcom 3"
Frank West é cortado da lista de lutadores de "Marvel Vs. Capcom 3"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host