UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

10/02/2011 - 09h17

Rumores apontam novo jogo de "Gears of War" compatível com Kinect

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Apesar de a Microsoft não confirmar a existência de um suposto jogo da série "Gears of War" compatível com o Kinect, uma fonte ligada a companhia confirmou ao site norte-americano Kotaku que o game está realmente em produção.

Segundo a fonte, a mecânica será similar aos de clássicos jogos de tiro sobre trilhos, como "Virtua Cop" e mais recentemente, "House of the Dead: Overkill" e "Time Crisis". Com isso, o jogador não terá controle total sobre a movimentação do herói nos cenários, que provavelmente progredirão automaticamente após o término de uma sessão de tiroteio ou de algum item capturado.

De acordo com o site, o jogo reutilizará boa parte do material já visto em "Gears of War 2" e pouco tem a ver com a primeira imagem divulgada do jogo, já que "trata-se de uma demonstração do conceito e pode não representar o produto final".

Recentemente, a Epic Games registrou a marca "Gears of War: Exile", o que aumento a especulação sobre este ser o nome do novo game da franquia que será compatível com o Kinect. Tanto a Microsoft, quanto a Epic ainda não se manifestaram sobre estas informações, que ao menos por enquanto, devem ser tratadas como mero rumor.

Até o momento a franquia tem os lançamentos confirmados da coletânea "Triple Pack" que sai em fevereiro e "Gears of War 3", que deve chegar no final de 2011.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

Confira a videoanálise de "Gears of War 2"
Mais
Epic registra "Gears of War: Exile", possível novo título para a série
Site aponta desenvolvimento de "Gears of War" para Kinect

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host