UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

15/02/2011 - 14h27

"Call of Duty: Modern Warfare 2" e "Darksiders" chegam ao Xbox Live do Brasil

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Os assinantes do serviço Xbox Live do Brasil agora contam com mais duas opções na seção "Jogos Sob Demanda", canal do serviço online do Xbox 360 que comercializa jogos completos por download: "Call of Duty: Modern Warfare 2" e "Darksiders".

O jogo de tiro em primeira pessoa "Call of Duty: Modern Warfare 2" é vendido por R$ 179,00 e ocupa 6,79 GB no disco rígido. Já o game de aventura pós-apocalíptico "Darksiders" custa R$ 39,00 e seus arquivos de instalação pesam 6.60 GB no disco.

Lançado em 2009 pela Activision, "Call of Duty: Modern Warfare 2" se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4", quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

Já "Darksiders" oferece um cenário explorável, dizimado pelo demônio, com um protagonista que busca vingança e a redenção definitiva, utilizando para tal um arsenal mítico e moderno. Na história criada pelo desenhista de quadrinhos Joe Madureira, o mundo acabou prematuramente e os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, originalmente enviados para providenciar a destruição da Terra, foram traídos por seu mestre. No papel do primeiro dos Cavaleiros, o jogador conta ainda com a ajuda de seu cavalo, Ruin.

Mais
"Darksiders 2" é paralelo ao primeiro jogo e tem um novo protagonista
THQ adia jogo apocalíptico "Darksiders 2" para 2012
Mais
"Darksiders 2" é paralelo ao primeiro jogo e tem um novo protagonista
THQ adia jogo apocalíptico "Darksiders 2" para 2012

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host