UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

21/02/2011 - 12h19

'Grande volume de jogadores' atrapalha lutas online de "Marvel Vs. Capcom 3"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
O jogo de luta "Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" chegou semana passada ao mercado, no dia 15 de fevereiro, e de acordo com informações do site IGN, o modo online do título já está sofrendo problemas de conexão.

Conexões perdidas e ciclo de menus confusos no modo online estão impedindo vários jogadores de desfrutarem de batalhas online, desde o lançamento do jogo, no PlayStation 3 e Xbox 360. Segundo o IGN, a Capcom está ciente dos problemas e busca uma solução.

"Devido ao grande volume de pessoas jogando 'Marvel vs. Capcom 3' no lançamento, alguns estão enfrentando problemas de conexão com partidas online. Nós estamos cientes destas questões, a fim de corrigir o problema e garantir uma experiência online suave", comunicou a empresa.

"Marvel vs. Capcom 3" chega oficialmente ao Brasil no próximo dia 22, pelo preço sugerido de R$ 199 (versão padrão) e R$ 299 (versão especial).

O destino de dois mundos

"Marvel vs. Capcom 3" é o aguardado novo episódio da popular franquia "vs." da Capcom, iniciada em meados dos anos 90.

Na última década os fãs de pancadaria entre heróis e vilões de várias séries ficaram órfãos de games da produtora, mas a maré mudou com a chegada de "Tatsunoko vs. Capcom", em 2010, para o Wii, e agora alcança a alta definição do PlayStation 3 e Xbox 360.

"Marvel vs. Capcom 3" traz de volta velhos conhecidos, como Wolverine, Homem-Aranha e Ryu, mas também inova ao colocar nas arenas guerreiros até então inéditos na série, como a loba Amaterasu e o deus do trovão Thor.

Veja estilo de Magneto em luta de "Marvel vs. Capcom 3"
Mais
Capcom anuncia roupas alternativas para os lutadores de "Marvel vs. Capcom 3"
"Marvel vs. Capcom 3" sai em 15/02; edição especial tem personagens extras

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host