UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Game Boy

Dead to Rights

02/11/2004

da Redação
Depois de limpar seu nome nos consoles, o policial Jack Slate ganha sua primeira aventura de bolso. Para quem não conhece, "Dead to Rights" produzido pela Namco que levou algumas das qualidades de Max Payne, para PC, aos videogames.

Os dois jogos contam a história de policiais cujas famílias foram mortas. Ambos usam saltos em câmara lenta para dar uma chance ao jogador se esquivar de balas e mirar nos inimigos no melhor estilo Matrix. E os dois não escondem sua inspiração nos filmes de John Woo (diretor de "Missão Impossível 2", "Face a Face" e "A Última Ameaça").

A história de "Dead to Rights" para Game Boy Advance é a mesma dos videogames. Você controla o valente Jack Slate, um policial cujo pai foi assassinado. Ele caça o responsável, mas o econtra morto e, é claro, Slate acaba sendo incriminado pelo homicídio. No decorrer das fases de "Dead to Rights", você deve descobrir quem confia em você e quem quer você morto, na tentativa de limpar seu nome e vingar sua família.

Diferente do jogo em três dimensões para consoles, a versão de bolso de "Dead to Rights" usa visão superior com gráficos 2D. No que dia respeito à ação, o jogador deverá usar os músculos de Jack para nocautear seus oponentes, mas o herói conta também com um arsenal de armas variado para limpar a cidade da escória.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    GALERIA

    Dead to Rights (Game Boy)

    3 imagens

    FICHA TÉCNICA
    Fabricante: Zoo Digital Group
    Lançamento: 11/2004
    Distribuidora: Namco
    Suporte: 1 jogador
    Outras plataformas: PC PS2 XB

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host