UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

26/04/2010 - 13h36

"Just Cause 2" tem pacotes em abril e maio

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Square Enix confirmou a data de estreia dos dois próximos pacotes de conteúdo extra para "Just Cause 2", game de ação recentemente lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O primeiro deles é o já revelado Black Market Aerial Pack que chega na próxima quinta-feira (29). O segundo tem nome parecido - "Black Market Boom Pack" - e está previsto para 25 de maio. Ambos serão lançados simultaneamente nos três sistemas e terão também o mesmo preço: US$ 2 (160 MS Points no Xbox 360).

O "Black Market Aerial Pack" traz um novo caça, o F-33 Dragon Fly Jet Fighter, equipado com lança-mísseis gêmeos e quatro miniguns. Além disso, há uma nova arma: o Multi-lock Missile Launcher, que lança até quatro mísseis guiados automaticamente em até quatro alvos simultâneos. Por fim, o pacote trará o Parachute Dual Thrusters, que promete modificar a maneira como os usuários usam seu paraquedas.

Já o" Black Market Boom Pack" vêm recheado com a Quad Rocket Launcher (uma arma metade espingarda, metade lança-foguetes), o Cluster Bomb Launcher (sucessor natural do lança-granadas) e a Air Propulsion Gun, uma arma experimental de grande poder de destruição.

Ação da pesada

Lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, "Just Cause 2" tem melhorias na inteligência artificial dos inimigos em relação ao primeiro, assim como no sistema de condução de veículos, e um esquema que permite aos jogadores customizarem seus carros e armas à vontade, oferecendo mais de 1000 peças diferentes. Além disto, o herói Rico Rodriguez tem um lança-arpão para se prender em localidades altas e se puxar com uma corda - ou até mesmo puxar um inimigo para perto.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host