UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

28/09/2010 - 11h59

Valve prepara conteúdo extra para os dois jogos da série "Left 4 Dead"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Um representante da Valve comunicou que a empresa terminou de trabalhar em "The Sacrifice", o novo conteúdo extra via download para os dois títulos da série "Left 4 Dead", com data de lançamento para 5 de outubro para Xbox 360, PC e MAC.

Segundo ele, os dois pacotes serão vendidos separadamente por US$ 7 (560 MS Points), o que significa que os jogadores de Xbox 360 que quiserem o conteúdo para os dois jogos, irão gastar US$ 14. Ambas as versões adicionam novas conquistas para os games. Já os usuários do serviço digital Steam, para PC e Mac, podem baixar o extra gratuitamente.

O episódio "The Sacrifice" oferece diferentes bônus com base no jogo que você escolher para adicionar o conteúdo. Proprietários do original "Left 4 Dead" terão mapas nos modos Versus e Survival, enquanto "Left 4 Dead 2" adiciona o modo "No Mercy", disponível no jogo original, além de novos mapas para os modos Versus, Survival e Scavenge.

Em "The Sacrifice" um dos membros do quarteto de "Left 4 Dead" é deixado para trás para morrer. É possível escolher qual deles será sacrificado, e o evento em questão acontece antes do encontro do time do primeiro game com os sobreviventes de "Left 4 Dead 2", conforme mostrado no extra "The Passing", disponível para o segundo jogo.

A volta dos que não foram

"Left 4 Dead" e "Left 4 Dead 2" são jogos de tiro em primeira pessoa para PC, Mac e Xbox 360 que têm como tema a luta pela sobrevivência. Ambos suportam até quatro jogadores, cada um controlando um personagem, e possuem diferenças nas armas e inimigos apresentados.

Aprenda a sobreviver perante o holocausto zumbi
Mais
"The Sacrifice" é nova campanha para "Left 4 Dead" e "Left 4 Dead 2"
Em novo modo de "Left 4 Dead 2", sobreviventes usam apenas espadas
Erro da Valve provoca banimento de 12 mil jogadores inocentes

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host