UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

24/02/2011 - 08h02

Epic vai mostrar na GDC 2011 nova versão da engine gráfica 'Unreal Engine'

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A Epic Games anunciou que vai demonstrar durante o evento Game Developers Conference 2011, a ser realizado nos dias 28 de fevereiro a 4 de março em São Francisco, nos Estados Unidos, o conteúdo da próxima geração do seu motor gráfico Unreal Engine 3.

A demonstração visa exibir novas funcionalidades do motor para os licenciados, parceiros, clientes potenciais e os meios de comunicação. Segundo Michael Capps, presidente da empresa, "esta demonstração de tecnologia é de tirar o fôlego [...]. É como ver a Unreal Engine pela primeira vez".

A Epic tem uma série de palestras e conferências agendadas para o GDC. O seu motor gráfico Unreal Engine 3 é considerado um dos melhores no desenvolvimento de jogos atuais, usado em títulos para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, como "Gears of War" e "BioShock". Até mesmo empresas orientais, como Square Enix e Koei, que tradicionalmente desenvolvem suas próprias ferramentas, já adotaram a tecnologia.

A GDC é um congresso para desenvolvedores de jogos e a edição de São Francisco acontece entre 28 de fevereiro a 4 de março, com cobertura ao vivo do UOL Jogos.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

"Gears of War 3" tem lançamento marcado para o quarto trimestre de 2011.

Uma pequena prévia do que será o modo multiplayer de "Gears of War 3"
Mais
Teste beta de "Gears of War 3" será em abril; diz Epic
Epic confirma "Gears of War Ultimate", pacote que reúne jogos já lançados

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host