UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

11/02/2011 - 16h31

No PC, "Assassin's Creed: Brotherhood" terá suporte para múltiplos monitores

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Os jogadores de PC que não aguentam mais esperar pela versão para computadores de "Assassin's Creed: Brotherhood" para os computadores ao menos tem uma compensação pelo lançamento tardio em relação aos consoles.

A divisão alemã da distribuidora Ubisoft divulgou um vídeo detalhando todas as novas funcionalidades incluídas na versão para computadores e, entre as maiores novidades, estão previstas o aprimoramento gráfico, cujo visual promete ser ainda melhor que o dos consoles, suporte a 3D estereoscópico e visualização de jogo em múltiplos monitores.

Para o utilizar tais recursos, entretanto, a Ubisoft recomenda placas de vídeo que suportem as tecnologias Nvidia 3D Vision ou Eyefinity Tech, da AMD.

"Assassin's Creed: Brotherhood" chega aos computadores em algum dia do primeiro quadrimestre, ou seja, antes de abril de 2011.

Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não vai ser nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

O jogo chegou aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro. A versão para PC está agendada para 2011.

Veja o trailer de "Assassin's Creed: Brotherhood" com o tema musical "Burn My Shadow Away"
Mais
Ubisoft lança desafio para liberar novo mapa em "Assassin's Creed: Brotherhood"

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host