UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

25/02/2011 - 22h14

"Allods Online" recebe atualização que adiciona modalidade de confrontos entre clãs

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Fazer parte de um clã em um game online não significa apenas encontrar um espaço bacana para novas amizades. Em alguns casos é preciso lutar para tornar o nome da equipe conhecido, como na modalidade de confronto adicionada nesta semana em "Allods Online", game distribuído no Brasil pela Level Up!.

A chegada da atualização "Confrontos Astrais" permite aos clãs participarem de batalhas pela posse das ilhas voadoras Allods. A mecânica envolve invasão e defesa, e enquanto os enquadrados no primeiro grupo devem derrotar o Mago que mantém o Allod dentro do tempo limite, os outros precisam defender o espaço com canhões e habilidades especiais.

Barco voador

"Allods Online" é um RPG sem limite de jogadores, ambientado em um universo fantástico e cheio de conflitos. Os jogadores poderão escolher entre duas facções, 6 raças e 28 classes de personagens para se aventurar em mais de 2.000 missões.

O principal diferencial do game em relação a outros RPGs online são os Navios Astrais que abrigam as guildas de jogadores e navegam pelo cenário, servindo de meio de transporte, ponto de encontro e campo de batalha entre os grupos rivais.

O acesso a "Allods Online" será gratuito, e o game também contará com localização de textos e falas dos personagens. O lançamento comercial do jogo está marcado para o primeiro trimestre de 2011.

Guerreiros em ação nas batalhas de "Allods Online"
Mais
Primeiras impressões: com combates em navios voadores, "Allods Online" é nova aposta da Level Up!

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host