UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

05/05/2008 - 17h17

PS Store européia recebe demos de "Haze" e "Bourne"

da Redação
Siga UOL Jogos
No site oficial da Sony Computer Entertainment dedicado à comunidade de européia de usuários, a companhia anunciou a realização do evento PlayStation Day, a acontecer nesta terça-feira (6), no qual pretende revelar os novos games que serão lançados para sua plataforma no decorrer do ano.

Para celebrar o evento, a PlayStation Store, canal de distribuição de conteúdo da rede online do PlayStation 3, trará uma série de trailers de jogos, expansões de jogos e vídeos das conferências, inclusive a de Kaz Hirai, presidente mundial da Sony Computer Entertainment.

No dia 6, os destaques ficam para os demos do game de terror "Condemned 2" e do aguardado jogo de tiro da Free Radical Entertainment, "Haze". Além disso, também traz trailers de games como "Secret Agent Clank" e "Siren Blood Curse" ("Siren New Translation" no Japão). Já no dia 8, a PlayStation Store recebe demos de "The Bourne Conspiracy", baseado no protagonista da trilogia "Bourne" dos cinemas, e do game de corrida "Race Driver: Grid". Também serão disponibilizados os vídeos das conferências.

Por ora, ainda não se sabe que os conteúdos também serão publicados na PlayStation Store dos Estados Unidos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host