UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

21/05/2008 - 12h39

Criador diz já estar pensando em "Metal Gear Solid 5"

da Redação
Siga UOL Jogos
Em entrevista para comentar o final dos trabalhos de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriot", o criador Hideo Kojima disse já estar voltado para a produção do próximo capítulo da franquia.

O líder da Kojima Productions, divisão interna da Konami, afirmou que seu "staff" já está de férias, mas seu trabalho continua na promoção do game. Disse estar aliviado com o término do game, mas que isso significa começar a planejar o projeto seguinte. "Preciso pensar no próximo 'MGS5'", disse Kojima ä revista japonesa Famitsu.

"Acho que a série 'Metal Gear Solid' vai continuar, mesmo se, um dia, eu sair da empresa. Mas, em relação a 'MGS5', penso que é preciso fazer na Kojima Productions". Apesar disso, afirmou querer delegar o game aos mais jovens, inclusive a função de produtor. "Desde que seja um jogo de ação com furtividade, o [game] pode andar para qualquer direção. Mas Snake [protagonista da série até agora] está aposentado".

Por fim, relembrando os quatro anos de desenvolvimento do game, disse estar aliviado e ter conseguido fazer "um bom jogo". "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" está previsto para sair em 12 de junho.
Mais
"Metal Gear 4" não é o último da franquia, diz produtora

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host