UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

02/07/2008 - 11h41

Sega anuncia continuação direta de "Yakuza 2"

da Redação
Siga UOL Jogos
"Yakuza 2", game de ação e aventura que tem como temática a máfia japonesa, nem saiu no ocidente - está previsto para 9 de setembro -, mas a Sega japonesa já anunciou a produção da seqüência direta do game, para PlayStation 3.

Diferente de "Ryu ga Gotoku Kenzan" ("Ryu ga Gotoku" é o nome da série no Japão), história paralela da série que acontece no período feudal japonês - e ainda não anunciado no ocidente -, "Ryu ga Gotoku 3" acontece nos tempos atuais, continuando a saga do ex-mafioso Kazuma Kirishima.

A história acontece dois anos depois de "Yakuza 2", mas detalhes do enredo não foram divulgados. Além de retratar Kamuro-chô, que se inspira em bairros boêmios de Tóquio, o game representará também a província de Okinawa, situado no extremo sudoeste do Japão. Ali, a fisionomia dos moradores é bem diferente do estereótipo japonês: as pessoas tem pele mais escura, devido ao sol mais intenso, e há muitos estrangeiros, por conta da proximidade de uma base militar dos Estados Unidos.

Paisagens japonesas

Novamente, os locais devem ser retratados preservando o clima da região. É similar à abordagem de "Grand Theft Auto IV": Liberty City não é uma reprodução esquina a esquina de Nova York, mas uma recriação mantendo a "vibração" da cidade americana. No caso de "Yakuza", o mapa deve ser infinitamente menor, mas traz alguns estabelecimentos reais, esses sim reproduzidos de acordo com as contrapartes do mundo real. Também deve trazer diversos passatempos, como o cabaré e a casa de jogos de azar.

"Ryu ga Gotoku 3" ainda não tem data de lançamento e não foi anunciado para os Estados Unidos.
Mais
"Yakuza 2" terá dublagem japonesa com legenda em inglês

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host