UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

22/01/2009 - 12h51

Atualizações de "LittleBigPlanet" chegam no dia 26

da Redação
Siga UOL Jogos
De acordo com o blog oficial do PlayStation, os novos conteúdos para "LittleBigPlanet" não serão mais lançados a partir desta quinta-feira (22), mas apenas depois da próxima segunda (26). O preço dos pacotes não foram informados.

Nesse dia, o protagonista Sack Boy poderá comemorar o Ano Novo chinês com trajes típicos, que estarão disponíveis por dez dias.

No dia 29, a novidade é um minipacote de "God of War", incluindo o traje do guerreiro Kratos. Na mesma data também estará disponível uma roupa para celebrar o Dia da Marmota.

Em 5 de fevereiro, começa o aquecimento para o Dia de São Valentino, que celebra os namorados. O pacote estará disponível por dias semanas, e traz itens e adesivos temáticos, como corações e cupidos. Passando mais uma semana, aparecem mais roupas baseadas em games. No dia 12 de fevereiro, a novidade são trajes de "Ape Escape" e do gatinho Toro, e no dia 19, os Sack Boys se vestem com os veículos de "WipEout".

Game colaborativo

"LittleBigPlanet" permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema versátil e repleto de materiais, também sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar suas criações, o usuário e seus amigos usam pequenos bonecos de estopa que também têm seu visual personalizável.

O jogo abusa da simulação da física, como gravidade e inércia, para permitir uma série de atividades como corridas e solução de quebra-cabeças. Um dos aspectos mais alardeados pela Sony é a comunidade virtual para compartilhamento de conteúdo criado por usuários, como mapas, vídeos e mais.
Mais
Conteúdos semanais de "LittleBigPlanet" voltam em 22/1

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host