UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

17/01/2008 - 06h00

Criador de "No More Heroes" critica Nintendo

do Finalboss
Goichi Suda (ou Suda 51), produtor de "No More Heroes" disse recentemente, em entrevista ao site Computer & Videogames, que os jogos feitos por desenvolvedoras terceirizadas, conhecidas também como "third-parties", não estão tendo boas vendas, sendo que apenas a Nintendo vem lucrando com seus games.

Suda falou sobre as vendas de "No More Heroes", lançado recentemente no Japão para o Wii. "As vendas não estão tão altas como eu esperava e outros títulos para Wii também não estão vendendo bem. Somente os títulos da Nintendo estão se saindo bem. Isso não é uma situação que acontece só no Japão, mas também fora dele".

Suda concluiu: "Estou muito surpreso com a realidade do Wii porque antes de fazer este jogo eu não esperava que o Wii tivesse como alvo os não-jogadores. Eu esperava mais jogos para 'jogadores hardcore'. A realidade é muito diferente do que eu pensava".

Apesar das boas notas que tem recebido no oriente, "No More Heroes" não teve uma atuação tão considerável no mercado. Um fato curioso é que levou aproximadamente 20 minutos para que alguém comprasse a primeira cópia do game em seu lançamento e este alguém era justamente um jornalista da famosa revista japonesa Famitsu.

O lançamento americano de "No More Heroes" está marcado para o dia 22 de janeiro.
Mais
Criador quer fazer continuação de "No More Heroes"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host