UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/02/2008 - 14h00

Tempo extra fez 'grande diferença' em "Haze", diz Ubisoft

do Finalboss
Após algumas frustrantes mudanças na data de lançamento de "Haze" para PlayStation 3, a Ubisoft afirmou, com "muita segurança", que o "game está chegando". A informação foi publicada no fórum oficial da produtora de origem francesa.

O tópico diz, antes de tudo, que "'Haze' não é 'Duke Nukem Forever'", fazendo alusão ao título da 3D Realms que está há mais de dez anos em produção.

A produtora garante que o "tempo extra de tempo fez grande diferença para melhor", mas que os detalhes não podem ser divulgados agora. O lançamento do game está marcado na loja virtual da Ubisoft para 20 de maio.

"Entendemos a frustração causada pelas constantes mudanças de data, mas gostaríamos de ter a certeza que as coisas estão certas para as pessoas que estarão jogando 'Haze' muito em breve", diz.

"Haze" é ambientado em 2048, quando os governos mundiais começaram a repassar operações militares ao serviço de corporações multinacionais privadas. O jogador assume Jake Carpenter, um novo "funcionário" da Mantel Corporation, temida por terroristas e bandidos similares, reputação que vem graças de seu poderoso arsenal, veículos mortais, suporte biomédico e de sua droga de alta performance chamada Néctar.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host