UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

28/03/2008 - 10h16

"Banjo-Kazooie" para X360 chega em 2008, diz Rare

do Finalboss
Segundo o site 1UP, citando informações publicadas no fórum NeoGAF por George Kelion, gerente de comunidade da Rare, a terceira edição de "Banjo-Kazooie" sai ainda em 2008.

Por ora, informações sobre o game são escassas. Kelion apenas disse que os planos são de lançar no período de festas, ou seja, entre novembro e dezembro, e que Gregg Mayles, criador da série, ainda é o designer-líder da versão para Xbox 360.

Anteriormente, a Rare havia dito que o game não será um jogo de plataformas tradicional, como os títulos antecessores para Nintendo 64. Em resposta à crítica de um dos usuários, ele respondeu: "Eu posso assegurar a você que não focamos em jogadores de quatro anos de idade quando criamos esse novo jogo de 'Banjo'. Esperamos que vocês fiquem agradavelmente surpresos com o que bolamos".

Para terminar, em outra mensagem, Kelion insinuou que novos detalhes sobre o título devem aparecer em breve.

O primeiro "Banjo-Kazooie" apareceu para Nintendo 64 em 1998, e explorou com sucesso os elementos que fizeram a fama de "Mario 64". Ambos trazem um mundo amplo para ser explorado, cheio de desafios de plataformas. No ano 2000, saiu a continuação "Banjo-Tooie" para o mesmo console.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host