UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/06/2008 - 16h02

Nintendo divulga pacote de DS com "Guitar Hero"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Nintendo anunciou o lançamento de um novo pacote limitado do Nintendo DS. Celebrando o lançamento de "Guitar Hero On Tour" para o portátil, a "Big N" lançará uma nova edição limitada do DS nas cores prata e preto, e com o logo de "Guitar Hero" estampado. Naturalmente, o pacote virá também com o game e o acessório de guitarra.

O título marca a estréia da série no portátil e, como solução para substituir o controle-guitarra dos consoles, foi desenvolvido um periférico especial batizado "Guitar Hero Guitar Grip", que é encaixado no slot de jogos para Game Boy Advance e traz quatro botões coloridos. Os jogadores usam o acessório e a tela de toque para interagirem com o game.

"Esse pacote único torna o Nintendo DS ainda mais atraente para nossa audiência sempre crescente de jogadores", disse Cammie Dunaway, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo para os Estados Unidos. "Como o próprio Nintendo DS, a franquia 'Guitar Hero' atraiu milhões de novos jogadores para o mundo dos videogames".

Por ora, o pacote ainda não teve seu preço divulgado. Tanto o "bundle" como o game está previstos para serem lançados em 22 de junho nos Estados Unidos.
Mais
Portátil vira guitarra com "Guitar Hero: On Tour"
Activision revela 15 músicas de "Guitar Hero: On Tour"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host