UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/07/2008 - 13h33

Bungie tinha trailer de "Halo" pronto para E3, diz site

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Durante a E3 2008, realizada na semana passada em Los Angeles, a Bungie tinha colocado uma contagem regressiva em seu site oficial. Especulações indicavam que se tratava de um novo "Halo", fato que foi confirmado por Don Mattrick, vice-presidente sênior da divisão de entretenimento da Microsoft.

Mattrick também afirmou que a apresentação do game foi cancelada por acreditar que a companhia já tinha muitos anúncios e que a exibição do novo episódio do game de tiro "não foi necessária para deixar os jogadores extasiados".

Agora, o site GameRush afirma que a Bungie tinha preparado um trailer de 60 segundos do novo game pronto para ser exibido no site, mas, como se sabe, a contagem regressiva terminou com uma mensagem de desculpa do presidente da companhia, Harold Ryan.

"A Bungie tinha um trailer 'teaser' de 60 segundos chamado 'Knock'em Down' feito para revelar o jogo e isso seria próximo da conferência da Microsoft na E3", afirma o site. "Na seqüência a Bungie faria um evento em separado com a imprensa na quarta-feira [16] para mostrar o novo jogo".

"A Microsoft nunca explicou de verdade porque eles impediram a Bungie de continuar com seu evento na quarta-feira na E3. Tem que ser um novo 'Halo', pois se fosse uma nova propriedade intelectual a Microsoft não teria suas mãos no controle da marca e não teria o poder de silenciar a Bungie", analisa o site.
Mais
Novo "Halo" está em desenvolvimento, diz Microsoft
Cobertura UOL da E3 2008

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host