UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

17/12/2008 - 13h45

"LittleBigPlanet" terá pacote 'festivo' nesta quinta

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Sony divulgou que "LittleBigPlanet" ganhará um pacote de conteúdo extra nesta quinta-feira (18) que tem como tema o Natal. Por US$ 3, os jogadores terão à sua disposição algumas novidades ligadas às festividades natalinas. O pacote ficará disponível até 8 de janeiro.

O "Festive Level Pack" inclui duas novas roupas (uma delas "embrulha" Sackboy para presente), um novo material (papel de presente), dois objetos, seis decorações e uma "tonelada" de adesivos, segundo a companhia.

Apesar do nome "Level Pack", não foi desta vez que o game ganhou novas fases da produtora Media Molecule. A companhia diz que está trabalhando em atualizações "significativas" para o game, com novos estágios, mas, por ora, ainda não há data de saídas para esses conteúdos.

"LittleBigPlanet" permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema bastante versátil e repleto de materiais, também sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar suas criações, o usuário e seus amigos usam pequenos bonecos de estopa que também têm seu visual personalizável.

O jogo abusa da simulação da física, como gravidade e inércia, para permitir uma série de atividades como corridas e solução de quebra-cabeças. Um dos aspectos mais alardeados pela Sony é a comunidade virtual para compartilhamento de conteúdo criado por usuários, como mapas, vídeos e mais.
Mais
"LittleBigPlanet" prevê atualização 'significativa'
"LittleBigPlanet" terá personagens de "Street Fighter II"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host