UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/12/2008 - 15h28

Fundador da Free Radical planeja novo estúdio, diz site

do Finalboss
Siga UOL Jogos
De acordo com o site Smashpad, que diz ter ouvido um então funcionário da Free Radical Design, Steve Ellis tem planos de abrir um novo estúdio, chamado Pumpkin Beach. Além dele, a nova produtora vai abrigar cerca de 20 empregados da extinta Free Radical, também fundada por Ellis.

Segundo a fonte, a Pumpkin Beach já estava nos planos há alguns meses, e seria usada para tocar um projeto bem diferente dos jogos que a Free Radical desenvolveu anteriormente, como "TimeSplitters" e "Haze".

Outras evidências mostram a ligação entre o novo estúdio e Steve Ellis: o domínio pumpkinbeach.com foi registrado pelo próprio.

Um suposto blog não-oficial da Free Radical Design também diz que Steve Ellis, juntamente com David Doak, está formando um novo estúdio, e que a nova companhia poderá desenvolver e publicar "TimeSplitters 4".

Fechada recentemente, a Free Radical Design foi fundada em 1999 por ex-funcionários da Rare que trabalharam em games de tiro como "GoldenEye 007" e "Perfect Dark". A companhia ficou famosa com a franquia "TimeSplitters" e supostamente desenvolvia uma quarta edição do game.
Mais
Produtora de "TimeSplitters" fecha as portas, diz site

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host